Postagens

Lula se reúne com os presidentes da Comissão Europeia e do Conselho Europeu

Costa, Lula e Leyen (F: Ricardo Stuckert/PR) O presidente Luiz Inácio Lula da Silva encontrou-se na terça-feira (16), em Évian, na França, à margem da reunião do G7, com a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, e com o presidente do Conselho Europeu, António Costa. Trataram de temas da agenda bilateral, em particular das medidas de restrição a produtos brasileiros adotadas recentemente pela parte europeia. Definiram um mecanismo bilateral entre o Itamaraty e funcionários da Comissão, com vistas a identificar as dificuldades, tanto na área de produtos de origem animal quanto nos produtos siderúrgicos. Comprometeram-se a buscar soluções que contemplem as preocupações europeias, seja de ordem sanitária, fitossanitária e de proteção da sua indústria de aço, bem como os legítimos interesses exportadores do Brasil, consubstanciados no acordo Mercosul-União Europeia.

Goiás Cidade Musical é palco de mais uma atração instrumental

Próximo concerto do Goiás Cidade Musical acontece no fim do mês de setembro

Programação de julho do projeto Goiás Cidade Musical traz repertório de músicas clássicas

Goiás Cidade Musical traz repertório de músicas clássicas