Câmara de Goiânia aprova projeto que obriga divulgação de informações sobre injúria racial em eventos esportivos

Aava: racismo estrutural (F: Mariana Capeletti) A Câmara de Goiânia aprovou, em segunda votação, no final de novembro, projeto de lei para divulgação obrigatória de informações sobre injúria racial em eventos esportivos realizados na capital, com capacidade de público superior a cinco mil pessoas. A proposta, segundo a autora, vereadora Aava Santiago (PSDB), tem por finalidade o combate ao racismo, bem como "aos atos que vão desde ofensas verbais, como chamar outra pessoa de macaco, como atirar bananas para dentro do campo na direção de jogadores negros". De acordo com o texto, a divulgação dos alertas sobre práticas racistas deverá ocorrer por meio de telão ou de sistema de alto-falantes nos eventos. Racismo estrutural "O racismo é um elemento estrutural e estruturante da sociedade brasileira, que relega a população negra às piores posições nos indicadores socioeconômicos. Ou seja, o racismo é um elemento que integra a organização econômica e política da nossa sociedad

Clube de Costura oferta oficina gratuita de Styling de moda para mídias digitais

Styling para mídias digitais (F: Divulgação)
O Clube de Costura, projeto institucional do Grupo Mega Moda, localizado no piso G3 do Mega Moda Shopping, anuncia uma oportunidade única para profissionais e interessados no segmento da moda: a Oficina de Styling de Moda para Mídias Digitais. Realizada em parceria com o Senac, o curso acontecerá no dia 21 de novembro, das 18h às 21h, e oferecerá aos participantes uma jornada enriquecedora para entender e dominar a arte do styling de moda no universo digital.

De acordo com Rogélia Pinheiro, gerente do Clube de Costura, o styling de moda para mídias digitais é uma ferramenta essencial na era contemporânea, focando na criação de visuais de moda impactantes para plataformas como redes sociais, blogs, sites e vídeos online. "A prática é fundamental para definir a identidade visual de marcas de moda e influenciadores digitais, influenciando diretamente na percepção do público e nas vendas", destaca.

Na oficina, os alunos aprenderão a arte de apresentar produtos de moda de maneira visualmente atraente, reforçando a identidade e os valores de uma marca. Além disso, o curso abordará como criar um estilo e estética que comuniquem efetivamente os princípios da marca, visando atrair um público-alvo específico. Uma ênfase especial será dada na criação de uma narrativa visual que conta histórias através de visuais de moda, aumentando o engajamento do público.

Ideal para empreendedores de comércio online de moda, profissionais e estudantes de design de moda, bem como para o público em geral interessado em comércio de moda,  a carga horária total será de 3 horas, com estratégias e conhecimentos práticos.

As inscrições para a Oficina de Styling de Moda para Mídias Digitais estão abertas e podem ser realizadas através do Sympla. As vagas são limitadas, proporcionando um ambiente de aprendizado mais personalizado e eficaz.

AGENDA

Evento: Oficina de Styling de Moda para Mídias Digitais

Data: 21 de novembro

Horário: 18h às 21h

Local: Clube de Costura

Inscrições: Sympla

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