Contemplado por Lula, Goiás recebe 76 profissionais do Mais Médicos

Foto: Jeronimo Gonzales/MS O estado de Goiás recebeu o reforço de 76 profissionais do Programa Mais Médicos, iniciativa do governo federal que tem como foco ampliar a cobertura da atenção primária em regiões de maior vulnerabilidade social. A ação faz parte da mais recente etapa do programa, que selecionou 3.173 médicos para atuar em 1.618 municípios e 26 DSEIs de todo o país. O edital teve número recorde de inscritos, com mais de 45 mil candidatos. Desde o último dia 2, acontece a chegada nos territórios dos médicos formados no Brasil com registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). Já os médicos brasileiros formados no exterior irão participar, a partir de 4 de agosto, do Módulo de Acolhimento e Avaliação (MAAv), um treinamento específico para atuação em situações de urgência, emergência e no enfrentamento de doenças prevalentes nas regiões de trabalho.   Os profissionais que compõem o Mais Médicos estão diretamente ligados ao fortalecimento da Atenção Primária à Saúde e no e...

ONG abre vagas para contratação de profissionais de educação física em Catalão

Vaga para professor e estagiário (F: Divulgação)
A Associação Fábrica de Saúde, Esporte e Cultura - entidade sem fins lucrativos com sede em Paulínia, no interior de São Paulo - está com vagas abertas para a contratação de um estagiário de Educação Física e um coordenador técnico para projeto esportivo na cidade de Catalão (GO). As vagas são temporárias, com atuação presencial durante o período de 60 dias. Confira os requisitos abaixo.

Coordenador Técnico 

- Profissional graduado em Educação Física (licenciatura e /ou bacharelado)


Estagiário

- Cursando a partir do 1º ano de Educação Física 


Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para os e-mails contato@fabrica.ong.br e fabricasaude.ec@gmail.com.


Sobre a Fábrica

Fundada em 2007, a Associação Fábrica de Saúde, Esporte e Cultura atua no desenvolvimento e realização de projetos beneficentes e assistenciais voltados à inclusão e transformação social. 


Com ações em diversas cidades do Brasil, a entidade tem como objetivo oferecer a crianças, adolescentes, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social condições dignas de vida e cidadania, seguindo as diretrizes dos Princípios do Pacto Global e dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas.


Em atuação há mais de 15 anos, a Associação é responsável por projetos nas áreas de saúde, esporte, cultura e assistência social que já beneficiaram cerca de 50 mil pessoas pelo país.

Comentários